Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Lançado edital de monitoria para 2º semestre de 2022

Lançado edital de monitoria para 2º semestre de 2022

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 18h02 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 01h18 | Acessos: 511

São 39 vagas, para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e graduações. Inscrições ocorrem de 18 a 22 de agosto

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital de seleção de monitores para disciplinas em 2022/2. São ofertadas 39 vagas, todas remuneradas, com bolsas de até R$ 400. Há vagas para estudantes dos cursos técnicos e das graduações. As inscrições podem ser realizadas entre 18 e 22 de agosto, eletronicamente, pelos endereços disponibilizados abaixo. As monitorias começarão a partir de 15 de setembro.

Como participar -
 As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio dos formulários a seguir, entre 18 e 22 de agosto:

• Inscrições para disciplinas de cursos técnicos
  • Inscrições para disciplinas das graduações

No ato da inscrição os estudantes deverão encaminhar, em arquivo PDF único, o histórico escolar do último período cursado (ou último ano cursado, no caso do Ensino Médio Técnico) e, também, o histórico escolar em que conste nota da disciplina pleiteada.

A seleção ocorrerá por meio da pontuação pela média da disciplina pleiteada e do histórico escolar (coeficiente geral), além de entrevista com o professor da disciplina, conforme explicado no Anexo IV do edital.

>>> Acompanhe as próximas etapas da seleção na página da seleção para monitoria

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres