Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Reunião de Integração Família-Escola ocorrerá neste sábado, 20

Reunião de Integração Família-Escola ocorrerá neste sábado, 20

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 09h03 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 13h00 | Acessos: 700

Proposta é trazer os pais para acompanharem o desempenho escolar dos filhos, especialmente do Ensino Médio Integrado

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizará neste sábado, 20 de agosto, a Reunião de Integração Família-Escola do segundo semestre de 2022. O evento ocorrerá no Auditório do Prédio dos Cursos de Pós-Graduação, a partir das 8h.

Diferentemente das reuniões de integração do início de ano, esta não tem foco na apresentação da Instituição, e sim, no acompanhamento de notas, faltas, ocorrências, etc. A ideia é que os pais possam verificar o desempenho escolar dos filhos e tirarem suas dúvidas sobre quaisquer situações relacionadas ao andamento do semestre letivo.

O foco da reunião são os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, mas eventuais pais e/ou responsáveis de estudantes dos cursos de graduação também podem comparecer para atendimento. A reunião se estenderá por toda a manhã, e será servido almoço, no Restaurante Estudantil, aos pais participantes.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres