Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Monitoria de disciplinas: divulgadas inscrições homologadas

Monitoria de disciplinas: divulgadas inscrições homologadas

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 17h12 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2016, 22h00 | Acessos: 1070

Câmpus Ceres oferta 52 vagas, para cursos de níveis Médio e Superior. Os estudantes selecionados irão atuar durante todo o ano ou durante o semestre, conforme a periodicidade dos cursos

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista preliminar de inscrições homologadas para seleção de monitores de disciplinas. São ofertadas 52 vagas, dividas entre disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e dos cursos superiores. Dessas, 30 dão direito a bolsa mensal, no valor de R$ 300.

Candidatos que eventualmente queiram protocolar recurso contra o resultado devem protocolá-lo nesta quinta-feira, 03 de março, conforme o item 9 do edital. Após a divulgação da lista oficial de inscritos, em 04 de março, a seleção prosseguirá para a etapa das entrevistas, que versarão sobre conteúdos da disciplina para a qual o candidato se inscreveu. As entrevistas estão previstas para se realizarem entre 07 e 11 de março.

O tempo de monitoria varia conforme o tempo de oferta da disciplina. Assim, os monitores selecionados para disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio atuarão durante todo o ano de 2016, enquanto os aprovados para disciplinas dos cursos superiores irão atuar neste primeiro semestre, havendo nova seleção para as disciplinas que se iniciam a partir de agosto de 2016.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Ceres