Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos técnicos subsequentes/ concomitantes: divulgado resultado final da seleção
Início do conteúdo da página

Cursos técnicos subsequentes/ concomitantes: divulgado resultado final da seleção

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 13h11 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2016, 17h16 | Acessos: 1196

Câmpus Ceres inova e realiza seleção com aproveitamento de notas do Ensino Médio. Aprovados devem fazer sua matrícula entre 03 e 07 de março, diretamente no câmpus

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção para cursos técnicos subsequentes e concomitantes. Os candidatos aprovados devem realizar sua matrícula na unidade até o dia 07 de março, devendo estar atentos aos documentos solicitados para matrícula, listados no subitem 7.5 do edital.

Foram ofertadas 70 vagas, divididas entre os cursos técnicos em Administração, Agropecuária e Informática, todas para quem já concluiu o Ensino Médio (modalidade subsequente) ou para estudantes que estão cursando, em 2016, o último ano do Ensino Médio (modalidade concomitante).

Uso de notas do Ensino Médio - Diferentemente dos anteriores, este processo seletivo não utilizou prova, mas sim a análise das notas obtidas, pelo candidato, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, durante a 1ª e 2ª série de seu Ensino Médio. Para tanto, os candidatos devem entregar, no ato da inscrição, seu Histórico Escolar em que conste as notas obtidas nos dois primeiros anos do Ensino Médio.


Acesse também:

Resultado preliminar

Inscrições deferidas

Inscrições indeferidas

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Ceres

Fim do conteúdo da página