Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção para monitoria: divulgado cronograma de entrevistas

Seleção para monitoria: divulgado cronograma de entrevistas

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2016, 15h49 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2016, 17h57 | Acessos: 1422

As entrevistas, próxima etapa da seleção, ocorrem entre 08 e 11 de março. Os aprovados irão atuar durante todo o ano ou durante o semestre, conforme a periodicidade dos cursos

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista oficial de inscrições homologadas e o cronograma de entrevistas para seleção de monitores de disciplinas. São ofertadas 52 vagas, dividas entre disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e dos cursos superiores. Dessas, 30 dão direito a bolsa mensal, no valor de R$ 300.

As entrevistas ocorrerão entre 08 e 11 de março, sendo a primeira etapa da seleção. Também serão avaliadas as notas dos candidatos na disciplina que pleiteiam, bem como sua pontuação no histórico escolar.

O tempo de monitoria varia conforme o tempo de oferta da disciplina. Assim, os monitores selecionados para disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio atuarão durante todo o ano de 2016, enquanto os aprovados para disciplinas dos cursos superiores irão atuar neste primeiro semestre, havendo nova seleção para as disciplinas que se iniciam a partir de agosto de 2016.

Acompanhe também:

Lista preliminar de inscrições homologadas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Ceres