Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Workshop de Administração: últimos dias para se inscrever

Workshop de Administração: últimos dias para se inscrever

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 15h27 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 18h22 | Acessos: 498

Inscrições para o evento seguem abertas até 04 de outubro. Programação é voltada a todos os servidores da Rede Federal de EPT

Encerram-se amanhã, 04 de outubro, as inscrições para o Workshop de Administração - 1ª edição, promovido pelo Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) entre os dias 06 e 07 de outubro. É o primeiro evento totalmente dedicado ao trabalho administrativo e técnico desenvolvido nos Institutos Federais e outras Instituições Públicas de Ensino.

A programação do Workshop de Administração tem foco nos principais pontos postos como lacunas no trabalho administrativo. Assim, o evento tratará de pontos como: uso dos sistemas eletrônicos de gestão, trabalho de fiscalização de contratos, inserção dos TAEs na pesquisa científica e em projetos de ensino e extensão, entre outros.

Outros destaques são a mesa redonda Comunicação em situações de conflito no ambiente escolar, a ocorrer no segundo dia de evento, e a inovadora oficina O fantástico mundo das compras públicas. Desenvolvida em parceria com o Sebrae, a atividade buscará preparar os fornecedores de serviço locais para poderem participar de licitações com o serviço público.

Abertura – A descontração fica por conta da dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho, confirmada para a abertura do evento, no dia 06 de outubro, a partir das 19h, no Auditório do Campus Ceres. Junto aos comediantes, a palestrante Caroline Reis irá falar sobre produtividade e engajamento no serviço público, tema de crescente interesse, principalmente no cenário pós-pandêmico.

Acesse a página do evento e se inscreva!

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres