Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção para monitoria: cronograma de entrevistas é retificado

Seleção para monitoria: cronograma de entrevistas é retificado

Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 17h15 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2016, 20h01 | Acessos: 1102

Retificação altera horários das entrevistas, mas mantém o período entre dias 08 e 11 de março. Os aprovados irão atuar durante todo o ano ou durante o semestre, conforme a periodicidade dos cursos

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do cronograma de entrevistas para seleção de monitores de disciplinas. São ofertadas 52 vagas, dividas entre disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e dos cursos superiores. Dessas, 30 dão direito a bolsa mensal, no valor de R$ 300.

As entrevistas ocorrerão entre 08 e 11 de março, sendo a primeira etapa da seleção. Também serão avaliadas as notas dos candidatos na disciplina que pleiteiam, bem como sua pontuação no histórico escolar.

O tempo de monitoria varia conforme o tempo de oferta da disciplina. Assim, os monitores selecionados para disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio atuarão durante todo o ano de 2016, enquanto os aprovados para disciplinas dos cursos superiores irão atuar neste primeiro semestre, havendo nova seleção para as disciplinas que se iniciam a partir de agosto de 2016.

Acompanhe também:

Lista oficial de inscrições homologadas

Lista preliminar de inscrições homologadas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Ceres