Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar da seleção de monitores
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar da seleção de monitores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 18h22 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 11h03 | Acessos: 1436

Candidatos aprovados irão atuar durante primeiro semestre ou todo o ano de 2016, conforme a periodicidade dos cursos. Foram ofertadas 52 vagas, das quais 30 são remuneradas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de monitores para disciplinas dos cursos técnicos e de graduação. Caso algum candidato tenha interesse em interpor recurso, o mesmo deverá ser protocolado no dia 21 de março, entre 7h e 17h, conforme item 9 do edital de seleção.

A seleção, que oferta um total de 52 vagas, foi realizada com base nas notas dos candidatos - tanto gerais como as específicas das disciplinas cuja monitoria é pleiteada. Além disso, o professor titular de cada disciplina promoveu uma entrevista com os candidatos a monitor.

Os aprovados para disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio atuarão durante todo o ano de 2016, enquanto os monitores de disciplinas dos cursos superiores irão atuar somente neste primeiro semestre, havendo nova seleção para as disciplinas que se iniciam a partir de agosto de 2016.


Acompanhe também:

Cronograma de entrevistas

Lista oficial de inscrições homologadas

Lista preliminar de inscrições homologadas

Edital de seleção de monitores

 

CSE Campus Ceres

Fim do conteúdo da página