Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar da seleção de monitores
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar da seleção de monitores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 18h22 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 11h03 | Acessos: 1500

Candidatos aprovados irão atuar durante primeiro semestre ou todo o ano de 2016, conforme a periodicidade dos cursos. Foram ofertadas 52 vagas, das quais 30 são remuneradas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de monitores para disciplinas dos cursos técnicos e de graduação. Caso algum candidato tenha interesse em interpor recurso, o mesmo deverá ser protocolado no dia 21 de março, entre 7h e 17h, conforme item 9 do edital de seleção.

A seleção, que oferta um total de 52 vagas, foi realizada com base nas notas dos candidatos - tanto gerais como as específicas das disciplinas cuja monitoria é pleiteada. Além disso, o professor titular de cada disciplina promoveu uma entrevista com os candidatos a monitor.

Os aprovados para disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio atuarão durante todo o ano de 2016, enquanto os monitores de disciplinas dos cursos superiores irão atuar somente neste primeiro semestre, havendo nova seleção para as disciplinas que se iniciam a partir de agosto de 2016.


Acompanhe também:

Cronograma de entrevistas

Lista oficial de inscrições homologadas

Lista preliminar de inscrições homologadas

Edital de seleção de monitores

 

CSE Campus Ceres

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.