Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres realiza o 4º Garoto e Garota IF Goiano

Campus Ceres realiza o 4º Garoto e Garota IF Goiano

Publicado: Quinta, 26 de Mai de 2016, 02h39 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2016, 17h01 | Acessos: 2186

Em 2016, Gabriel Godinho Costa e Gabriela Barbosa Rocha conquistaram a faixa, que foi entregue pelos vencedores anteriores do desfile - Carlos Fernando e Aline Iuen

imagem sem descrição.

Luz e tapete vermelho na passarela do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Nesta terça-feira, 24 de maio, a Instituição realizou a quarta edição do concurso Garoto e Garota IF Goiano - Campus Ceres. Exibindo trajes country e esporte fino, 20 estudantes desfilaram na busca pelo título de representantes oficiais da unidade.

Evento tradicional do Campus Ceres, o concurso escolhe o casal que representará a Instituição em “aparições” oficiais em diversos tipos de evento, tais como exposições agropecuárias e desfiles cívicos. Além deste destaque, o evento promove integração entre estudantes dos diversos cursos do campus, bem como contribui para revelar talentos na área das passarelas.

A seleção foi realizada por um juri composto de profissionais ceresinas das áreas de moda, fotografia e eventos: Adriane Ribeiro, proprietária da Madox, Ana Márcia Vieira, da Toda Diva, Kallita Ferreira, promotora de eventos, Marielle Figueiredo, da Si Fotografia, e Mônica Carvalho, proprietária da loja Miss Dress.

Além do título máximo – Garoto e Garota IF Goiano - Campus Ceres –, reservado aos vencedores do concurso, os classificados em segundo lugar foram condecorados com o título de Garoto e Garota Simpatia e, em terceiro lugar, com o título Garoto e Garota Revelação:

Garoto e Garota IF Goiano - Campus Ceres Gabriel Godinho Costa Gabriela Barbosa Rocha
Garoto e Garota Simpatia Matheus Felipe Batista Gabrielly Aparecida Ribeiro
Garoto e Garota Revelação Lucas Marques Barros Caroline Souza Santos

>>> Acesse o álbum de fotos do desfile

Ascom Campus Ceres