Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Câmpus Ceres divulga edital para seleção de estagiários

Câmpus Ceres divulga edital para seleção de estagiários

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2015, 13h16 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 11h08 | Acessos: 895

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) publica edital (clique e acesse) para seleção de estagiários para atuação na unidade. São ofertadas vagas para cursos de nível médio e superior, do IF Goiano e de outras instituições. As inscrições serão feitas no próprio câmpus, entre 20 de julho e 7 de agosto.

Para participar o candidato deve estar regularmente matriculado na Instituição de Ensino Superior (IES) onde estuda e não estar cursando o último período da graduação. Ao se inscrever ele deverá apresentar o histórico escolar (extrato acadêmico) das disciplinas cursadas no 1º período de 2015 e a documentação constante no subitem 4.1.

O estágio ofertado é do tipo não obrigatório e faz jus a bolsa mensal de R$ 520, para nível superior, e R$ 290, para estudantes de cursos técnicos. Além deste valor, o estagiário terá direito a auxílio-transporte referente aos dias trabalhados.

Seleção – a seleção será feita em duas etapas. A primeira, eliminatória e classificatória, pontuará pela média aritmética do histórico escolar do candidato, sendo analisado o período 2015/1. A segunda etapa será a entrevista com a banca arguidora, entre os dias 19 e 21 de agosto.

Ascom Campus Ceres