Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Câmpus Ceres lança edital para seleção de 62 monitores de disciplinas

Câmpus Ceres lança edital para seleção de 62 monitores de disciplinas

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2015, 22h01 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 11h11 | Acessos: 959

As vagas valem para cursos de níveis Médio e Superior e dão direito a bolsa mensal de R$ 400

O Câmpus Ceres lança edital para seleção de monitores para o 2º semestre de 2015. São ofertadas 62 vagas ao todo, para cursos técnicos e de graduação. As inscrições devem ser realizadas entre 29 de julho e 5 de agosto, nas secretarias de Ensino Médio Técnico ou de Graduação.

Para se inscrever o candidato deve apresentar as fichas constantes nos anexos I, II e III devidamente preenchidas, cópias do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cartão de conta corrente para recebimento de bolsa, no nome do candidato. Também é preciso apresentar o histórico escolar e, para cursos de graduação, o comprovante de matrícula no semestre 2015/2.

A seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira entrevista com o candidato, a ser realizada entre 12 e 21 de agosto, análise do histórico escolar (média geral) e da nota obtida na disciplina pleiteada.

Remuneração - das 62 vagas ofertadas, 40 dão direito a bolsa, com remuneração mensal de R$ 300 (trezentos reais). Todos os monitores, bolsistas ou não, deverão dispor de 15 horas semanais para se dedicarem à atividade.

Ascom Campus Ceres