Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção para cursos técnicos: divulgada lista de aprovados em 1ª chamada
Início do conteúdo da página

Seleção para cursos técnicos: divulgada lista de aprovados em 1ª chamada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 18h19 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2017, 19h11 | Acessos: 6353

Matrículas ocorrerão em janeiro, em períodos diferentes para cada curso. Candidatos devem conferir seus nomes na lista de convocados e estarem atentos para a documentação solicitada

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de convocação em primeira chamada da seleção para seus cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Nessa lista estão apenas os candidatos classificados dentro do número de vagas. Além dela, é publicado também o resultado final (confira o resultado preliminar), em que consta a classificação de todos os candidatos, em ampla concorrência e em vagas reservadas (se for o caso). As matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada ocorrerão entre 09 e 17 de janeiro, conforme a tabela abaixo:

 

DATAS DE MATRÍCULA EM PRIMEIRA CHAMADA
CURSO TÉCNICO DATA DE MATRÍCULA
AGROPECUÁRIA 09, 10 e 11 de janeiro
INFORMÁTICA PARA INTERNET 12 e 13 de janeiro
MEIO AMBIENTE 16 e 17 de janeiro

 

Documentação para matrícula - Os candidatos devem ter muita atenção à documentação solicitada, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas (cotas). Toda a relação de documentos, especificada por forma de ingresso, deve ser consultada aqui. É importante lembrar que todos os candidatos aprovados em ampla concorrência (mesmo os que inicialmente solicitaram reserva de vagas) não precisam entregar a documentação da reserva de vagas.

Como foi realizada a classificação - Na convocação dos aprovados, o candidato com pontuação para ser convocado em ampla concorrência foi classificado nesta modalidade, mesmo tendo solicitado a reserva de vagas, e a vaga será destinada ao próximo da lista de cotas. Da mesma forma, o candidato aprovado por meio da reserva de vagas que, no momento da matrícula, não apresentar a documentação solicitada para a cota requerida, continuará participando da seleção, mas por meio da sua classificação em ampla concorrência (disponível na lista do resultado final).


Moradias estudantis - Durante o período de matrículas serão realizadas, também, as inscrições e entrevistas para seleção para as residências estudantis do Campus Ceres. Qualquer candidato aprovado na seleção, independentemente do curso, pode concorrer à vaga de moradia. O edital com todas as informações será publicado até o início de janeiro, na página do campus e em nossa conta no Facebook.


Acesse a página do processo seletivo



Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página