Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos técnicos: divulgada 1ª chamada para modalidade subsequente/ concomitante

Cursos técnicos: divulgada 1ª chamada para modalidade subsequente/ concomitante

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 19h16 | Última atualização em Sábado, 04 de Fevereiro de 2017, 16h21 | Acessos: 1307

Matrículas ocorrem nesta quinta e sexta-feira, 02 e 03 de fevereiro. Seleção ocorreu por meio de análise do histórico escolar e ofertou 110 vagas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de convocados em primeira chamada e o resultado final da seleção para seus cursos técnicos subsequentes/ concomitantes (modulares). Os aprovados deverão se matricular nos dias 02 e 03 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, conforme o cronograma de matrículas.

O candidato deve se ter atenção na lista de documentos necessários para se matricular, especialmente aqueles aprovados por reserva de vagas (cotas). Todos os convocados em primeira chamada deverão trazer também seu histórico escolar do Ensino Médio, que será utilizado para validar as notas informadas durante a inscrição.

Seleção - Em 2017 o campus ofertou 110 vagas para cursos técnicos subsequentes/ concomitantes, dividas entre os cursos de Administração, Agropecuária e Informática. Diferentemente de anos anteriores, os candidatos foram classificados por meio das médias obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

Residências estudantis - Os candidatos aprovados em primeira chamada poderão concorrer às vagas disponibilizadas para as residências estudantis do Campus Ceres. São ofertadas quatro vagas para a residência estudantil masculina (clique e saiba mais), e a seleção se dará por meio de análise da condição socioeconômica e entrevista com a comissão de seleção.

Acesse a página do processo seletivo

Ascom Campus Ceres