Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos técnicos subsequentes/ concomitantes: divulgada chamada presencial
Início do conteúdo da página

Cursos técnicos subsequentes/ concomitantes: divulgada chamada presencial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 23h59 | Última atualização em Sábado, 11 de Fevereiro de 2017, 14h37 | Acessos: 1141

Chamada ocorrerá entre 14h e 15h desta quarta-feira, 08, e os candidatos deverão comparecer com toda a documentação para matrícula

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de convocação para chamada presencial para os cursos técnicos subsequentes/ concomitantes. Esta é a última possibilidade de ingresso no processo seletivo 2017/1, e dela participam todos os candidatos classificados e que não foram convocados em primeira ou segunda chamadas.

Os candidatos devem ler atentamente as orientações para a chamada e estar presentes na antiga biblioteca (Bloco B) do Campus Ceres, às 14h. Caso o número de presentes seja maior que a quantidade de vagas ofertadas, a ordem de chamada seguirá a ordem de classificação dos candidatos. Todos os candidatos estão convocados na modalidade de ampla concorrência e devem comparecer para a chamada com a documentação solicitada para esta modalidade.


Acesse a página do processo seletivo

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página