Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado final da 2ª seleção para residências estudantis

Divulgado resultado final da 2ª seleção para residências estudantis

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 11h56 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 18h56 | Acessos: 871

Resultado se refere à seleção para estudantes dos cursos técnicos subsequentes/concomitantes. Aprovados devem se apresentar à Assistência Estudantil até o dia 09 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção de estudantes dos cursos técnicos subsequentes/ concomitantes para as residências estudantis (alojamentos). Os candidatos aprovados deverão se apresentar à Gerência de Assistência Estudantil até o dia 09 de fevereiro, quinta-feira, para assinarem o termo de compromisso e ingressarem nas residências.

Essa seleção foi destinada apenas aos estudantes dos cursos técnicos de modalidade subsequente/ concomitante, ofertando quatro vagas para a residência estudantil masculina. Para concorrer ao benefício é preciso estar matriculado em um dos cursos técnicos elegíveis e ter renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. O cálculo é feito somando-se todos os ganhos familiares e dividindo o valor pelo número de integrantes da família.

A seleção foi realizada em duas etapas, sendo a primeira a análise da condição socioeconômica do candidato (eliminatória e classificatória), com pontuação de 0 a 60, e, em segundo, entrevista com os candidatos (com valor até 40 pontos), realizada no momento da inscrição. Na entrevista foram avaliados o perfil de cada candidato no tocante à convivência em grupo, à realização de atividades coletivas, ao interesse pelos estudos e à sua disciplina e responsabilidade.

Acesse o edital de seleção

Ascom Campus Ceres