Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para seleção de projetos de extensão

Divulgado edital para seleção de projetos de extensão

Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2017, 19h37 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 15h02 | Acessos: 1108

Inscrições são presenciais e podem ser realizadas até 09 de junho. Projetos contemplados deverão ser realizados entre agosto de 2017 e julho de 2018

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital para submissão de projetos de extensão para o período 2017 – 2018. As inscrições se iniciam nesta sexta-feira, 19 de maio, e podem ser realizadas até o dia 09 de junho, presencialmente, na Divisão de Projetos e Cursos de Extensão.

Poderão propor projetos de extensão na referida seleção servidores docentes do quadro efetivo do Campus Ceres, sendo possível indicar servidores técnico-administrativos e professores substitutos ou temporários como colaboradores. Além disso, o projeto também poderá indicar um estudante para atuar como bolsista.

Para ser aceito é importante que o projeto atenda aos requisitos mínimos estipulados pelo edital: estar de acordo com as Linhas de Extensão propostas (constantes no Anexo I), integrar, preferencialmente, um dos Programas de Extensão da unidade (relacionados no Anexo II), e ter como público-alvo pessoal da comunidade externa e, se possível, envolvendo público em situações de vulnerabilidade social.

Os projetos aprovados deverão estar em conformidade com o Regulamento das Atividades de Extensão do IF Goiano e ter período de execução previsto entre agosto de 2017 e julho de 2018. O resultado preliminar da seleção será divulgado em 26 de junho, e o final, até o dia 28 do mesmo mês.

Ascom Campus Ceres