Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção de estagiários: divulgado o resultado preliminar geral

Seleção de estagiários: divulgado o resultado preliminar geral

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2015, 14h38 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 10h43 | Acessos: 1321

Programa de estágio não-obrigatório ofertou vagas para mais de 12 áreas diferentes de graduação

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de estagiários para o período 2015-2016. Ao todo concorreram 53 estudantes, em 11 vagas de diferentes setores.

A seleção foi realizada em duas etapas, sendo a primeira a análise da pontuação obtida pelos candidatos no histórico escolar do curso e a segunda, a arguição oral (entrevista), realizada sempre com o chefe do setor ao qual o candidato concorria.

Os estagiários selecionados terão contrato de trabalho de 1 ano, renovável por mais um. A previsão do início das atividades é terça-feira 1º de setembro.

Recursos – Os interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar da seleção terão esta terça-feira, 25 de agosto, para o fazer, seguindo as orientações constantes no item 6 do edital.

Ascom Campus Ceres