Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção de estagiários: divulgado o resultado preliminar geral
Início do conteúdo da página

Seleção de estagiários: divulgado o resultado preliminar geral

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2015, 14h38 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 10h43 | Acessos: 1321

Programa de estágio não-obrigatório ofertou vagas para mais de 12 áreas diferentes de graduação

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de estagiários para o período 2015-2016. Ao todo concorreram 53 estudantes, em 11 vagas de diferentes setores.

A seleção foi realizada em duas etapas, sendo a primeira a análise da pontuação obtida pelos candidatos no histórico escolar do curso e a segunda, a arguição oral (entrevista), realizada sempre com o chefe do setor ao qual o candidato concorria.

Os estagiários selecionados terão contrato de trabalho de 1 ano, renovável por mais um. A previsão do início das atividades é terça-feira 1º de setembro.

Recursos – Os interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar da seleção terão esta terça-feira, 25 de agosto, para o fazer, seguindo as orientações constantes no item 6 do edital.

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página