Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção de estagiários: divulgado resultado final da 1ª etapa e cronograma de entrevistas

Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2015, 17h05 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 16h56 | Acessos: 876

Entrevistas compõem a segunda etapa da seleção e ocorrerão agrupadas por local de estágio

O Câmpus Ceres divulga o resultado final da pontuação do histórico escolar e o cronograma de entrevistas do processo seletivo para estagiários. A segunda etapa ocorrerá entre 17 e 20 de agosto, nas dependências do Câmpus Ceres.

Para realização da entrevista, o candidato deve se lembrar de comparecer com documento oficial de identificação, conforme registrado no edital complementar nº 01 aqui publicado.

O resultado preliminar da seleção será divulgado na segunda-feira 24 de agosto. O início das atividades dos estagiários aprovados está previsto para 1º de setembro.

Acesse:

Cronograma da arguição oral

Pontuação do histórico escolar (resultado final)

Pontuação do histórico escolar (resultado preliminar)

Homologação das inscrições

Edital de seleção

Ascom Campus Ceres
(Republicada com alterações em 18/08/2015)