Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aberta seleção de bolsistas para o MedioTec
Início do conteúdo da página

Aberta seleção de bolsistas para o MedioTec

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 15h29 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 14h06 | Acessos: 827

Coordenação de EaD do Campus Ceres seleciona 15 bolsistas para atuar no MedioTec, no polo de Minaçu (GO)

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou, nesta segunda-feira, 28, edital para seleção de bolsistas para o programa MedioTec, do Governo Federal. O processo oferta 15 vagas para cadastro de reserva, distribuídas entre as funções de coordenador de curso, professor formador, coordenador de polo e apoio administrativo. O valor da hora de trabalho varia de R$ 15 a R$ 40, conforme a atribuição.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas até 08 de setembro, nos horários de 7h às 11h e 13h às 17h, no Núcleo de Protocolo do Campus Ceres ou na Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esportes de Minaçu (confira endereço no subitem 3.3 do edital). Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição (Anexo V) preenchida, currículo Lattes atualizado, e cópia de diploma ou certificado que comprove a formação exigida para o cargo pleiteado. Além dessas, é preciso entregar a cópia dos documentos:

  • Registro Geral;
  • CPF;
  • Título de Eleitor (e comprovante de regularidade do título ou de votação nas últimas eleições); e
  • Certidão de Reservista (para candidatos do sexo masculino).


A seleção será realizada por meio de análise do currículo Lattes, em única etapa. A pontuação conferida terá como base o quadro avaliativo disponível no Anexo II do edital. O resultado preliminar da seleção será divulgado até 12 de setembro, e o início das atividades dos bolsistas está previsto para a terceira semana de setembro.

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página