Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Monitoria de disciplinas: divulgado resultado final
Início do conteúdo da página

Monitoria de disciplinas: divulgado resultado final

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 20h14 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 13h15 | Acessos: 519

Candidatos aprovados devem procurar a Comissão de Monitoria para assinatura do termo de compromisso. O atendimento de monitoria será iniciado a partir de 18 de setembro

O Campus Ceres divulga o resultado final (confira o resultado preliminar) da seleção 2017/2 para monitores de disciplinas. Os candidatos aprovados agora devem assinar o termo de compromisso junto à Comissão de Monitoria, no dia 31 de agosto. As aulas de monitoria terão início na segunda quinzena de setembro, conforme o plano de trabalho de cada disciplina.

Para garantir a qualidade das aulas de monitoria, os candidatos são avaliados por meio de sua nota geral (coeficiente de rendimento acadêmico) e da nota obtida na disciplina a que concorrem. Depois, ainda há uma entrevista, conduzida pelo professor responsável pela disciplina.

Foram selecionados 31 monitores, todos para disciplinas dos cursos de graduação. Do total de vagas 15 dão direito a bolsa mensal, no valor de R$ 300.

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página