Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar da bolsa alimentação
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar da bolsa alimentação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 20h59 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2017, 10h00 | Acessos: 677

Benefício é destinado a estudantes de cursos superiores e de pós-graduação. São ofertadas 200 bolsas, preenchidas conforme situação socioeconômica

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção para bolsa alimentação. Os interessados têm esta quinta-feira, 31 de agosto, para interporem recurso contra o resultado, conforme o item 8 do edital de seleção e o cronograma retificado. São ofertadas 200 bolsas, para estudantes de graduação e pós-graduação da unidade, que contemplam almoço e jantar no Restaurante Estudantil.

A seleção foi realizada por meio da análise socioeconômica, com base no quadro de pontuação disponível no Anexo IV do edital. Em caso de empate, têm preferência os estudantes que, nesta ordem: desenvolvam atividades, no campus, como voluntários; estejam matriculados em curso de período integral; e tenham residência familiar mais distante do Campus Ceres. 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página