Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção de projetos de ensino: conheça os aprovados
Início do conteúdo da página

Seleção de projetos de ensino: conheça os aprovados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 23h25 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2017, 15h15 | Acessos: 634

Seleção visa atender a propostas para melhorar o ensino com atividades curriculares ou extracurriculares. A partir da aprovação, proponentes devem se atentar à entrega de documentos complementares

Nesta quarta-feira, 30 de agosto, o Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação final de projetos de ensino aprovados na seleção 2017/2. Os coordenadores dos projetos aprovados receberão, no endereço de e-mail informado na inscrição, as informações referentes a execução do projeto e entrega da documentação de cadastro. Esta deve ser realizada até o dia 05 de setembro, conforme subitem 8.4.2 do edital.

Inéditos no Campus Ceres, os projetos de ensino definem-se como “planejamentos de atividades curriculares e,ou extracurriculares com prazo determinado, que têm como finalidade melhorar os processos de ensino e de aprendizagem da instituição, desenvolvidos em diversas áreas e cursos”. As propostas puderam ser submetidas nos formatos de:

  • Grupos de estudo;
  • Cursos, minicursos ou oficinas;
  • Atividades de ensino disciplinares, interdisciplinares, integradoras e culturais;
  • Treinamento esportivo; e
  • Produção de material didático audiovisual.

 
Assim como nas áreas de Pesquisa e Extensão, os projetos de ensino também viabilizam bolsa estudantil, para discente indicado pelo proponente. As bolsas serão disponibilizadas durante a realização do projeto, com início previsto para a primeira quinzena de setembro.


Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página