Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para curso de escrita científica

Abertas inscrições para curso de escrita científica

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 13h59 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 09h53 | Acessos: 1370

Podem participar estudantes de quaisquer instituições do Vale de São Patrício. Curso é gratuito e terá duração de 40h

Estão abertas inscrições para o curso de extensão Escrita científica internacional: publicando em revistas de alto impacto. Totalmente gratuito, o curso integra o projeto de extensão de mesmo nome, do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). As aulas ocorrerão a partir do dia 13 de setembro, no próprio campus, das 15h às 18h.

Os interessados em participar devem se inscrever enviando o formulário de inscrição, preenchido, para o endereço gpsaca.ce@ifgoiano.edu.br. Podem se inscrever estudantes de cursos técnicos, superiores e de pós-graduação do Vale de São Patrício.

A duração total do curso é de 40h, e os concluintes receberão certificado, emitido pelo Campus Ceres. Pra mais informações, envie e-mail para gpsaca.ce@ifgoiano.edu.br ou ligue para 62 994748808 ou 62 992487512.

Ascom Campus Ceres