Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgados os candidatos aprovados na seleção de estagiários

Divulgados os candidatos aprovados na seleção de estagiários

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2015, 21h42 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 10h40 | Acessos: 1257

Aprovados deverão fazer seu cadastro até 31 de agosto

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da seleção de estagiários para o período 2015-2016. Ao todo concorreram 53 estudantes, em 11 vagas de diferentes setores.

Os candidatos aprovados serão convocados pela Unidade de Gestão de Pessoas do Câmpus Ceres, via e-mail ou telefone informados na ficha de inscrição. O período para cadastro será de 27 a 31 de agosto (dias úteis). As atividades terão início na próxima terça-feira, 1º de setembro.

Processo - A seleção foi realizada em duas etapas, sendo a primeira a análise da pontuação obtida pelos candidatos no histórico escolar do curso e a segunda, a arguição oral (entrevista), realizada sempre com o chefe do setor ao qual o candidato concorria.

Acesse:

Resultado preliminar