Página inicial > Últimas Notícias Ceres > III Encontro de Práticas Pedagógicas ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro

III Encontro de Práticas Pedagógicas ocorrerá nos dias 19 e 20 de setembro

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 07h54 | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 19h57 | Acessos: 1066

Evento firma-se como elo entre profissionais e estudantes da rede pública de Educação Básica e os cursos de licenciatura do Campus Ceres. Inscrição de trabalhos vai até 15 de setembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, nos dias 19 e 20 de setembro, a 3ª edição do Encontro de Práticas Pedagógicas (EPP). Com o tema Meio Ambiente e Educação, o III EPP tem como público-alvo os estudantes e profissionais da Rede Pública de Educação de Ceres e Rialma.

Conforme a comissão organizadora do evento, “a presença de dois cursos de Licenciatura no Campus Ceres causa impacto direto na comunidade escolar de Ceres e região, com a formação anual de novos docentes”. Daí a ideia do Encontro, que é proporcionar um espaço de práticas e troca de experiências, que envolva tanto professores já em sala de aula quanto os licenciandos do Campus Ceres.

As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até o dia 15 de setembro, e são realizadas exclusivamente pela página do evento. O EPP é aberto a toda a comunidade do Vale de São Patrício.

Ascom Campus Ceres