Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres oferta curso de Língua Inglesa para idosos
Início do conteúdo da página

Campus Ceres oferta curso de Língua Inglesa para idosos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 15h48 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 17h30 | Acessos: 577

Projeto faz parte das iniciativas da unidade na área de Extensão. O curso será ministrado na cidade de Rialma, em horário vespertino. Inscrições se iniciam dia 20 de setembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) irá ofertar 64 vagas para o curso de extensão Língua Inglesa para a Terceira Idade (Eliti). O curso é gratuito e voltado para pessoas com mais de 55 anos, residentes nos municípios de Ceres ou Rialma.

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 20 e 22 de setembro, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo ou no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), ambos na cidade de Rialma, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h. É preciso levar o CPF e a Carteira de Identidade.

O Eliti será ministrado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, no município de Rialma, a partir de 25 de setembro. Serão criadas duas turmas, uma às segundas-feiras, com aulas das 13h30 às 15h30, e outra às quintas-feiras, com aulas no horário de 15h às 17h. Caso haja maior demanda, poderá ser criada ainda uma terceira turma.

Curso gratuito – O Eliti é totalmente gratuito e faz parte das ações de extensão do IF Goiano, que visam levar à comunidade os serviços ofertados pela Instituição. De acordo com o coordenador do curso, Dione Uester, “o projeto representa uma oportunidade de inserção social que articula os conhecimentos da língua estrangeira à diversidade cultural”.

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página