Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Mestrado em Irrigação: divulgado resultado da seleção 2015/2

Mestrado em Irrigação: divulgado resultado da seleção 2015/2

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2015, 15h49 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 10h44 | Acessos: 1172

Segunda turma do programa de mestrado profissional iniciará suas aulas em setembro

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do processo seletivo para mestrado profissional em Irrigação no CerradoA pré-matrícula dos aprovados deverá ser realizada entre quarta e sexta-feira, 26 a 28 de agosto, no Núcleo de Registros Escolares de Pós-Graduação do Câmpus Ceres. O início das aulas está previsto para 1º de setembro.

O edital de seleção previa a oferta de até 10 vagas, segundo o limite de vagas estipulado pelo programa e disponibilidade de orientadores. A seleção foi realizada em quatro etapas: análise de currículo, análise de projeto, defesa do projeto e entrevista com o candidato.

Ascom Campus Ceres