Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Reunião no Campus Ceres encerra calendário 2017 do Colégio de Dirigentes
Início do conteúdo da página

Reunião no Campus Ceres encerra calendário 2017 do Colégio de Dirigentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 11h49 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 08h22 | Acessos: 839

Equipes diretivas das unidades e Reitoria estão em Ceres desde terça, 12, quando participaram da solenidade de formatura do Programa Miniempresa

imagem sem descrição.

O Campus Ceres sedia nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a 17ª reunião do Colégio de Dirigentes (Codir), composta por diretores das unidades, pró-reitores, reitor e outros integrantes do corpo gestor. Esta é a última reunião do ano de 2017 e, também, a primeira a ser realizada na unidade de Ceres.

Estão presentes o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, e os pró-reitores de Desenvolvimento Institucional, Administração, Ensino e Extensão, respectivamente, Elias Monteiro, Claudecir Gonçales, Virgílio Erthal e Sebastião Nunes, além da assessora Iraci Gonçalves, representando a pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

Dos campi participam os diretores das unidades de Morrinhos, Cristalina, Rio Verde, Urutaí, Campos Belos, Catalão e Posse – respectivamente, Gilberto Silvério, Eduardo Vasconcelos, Anisio Rocha, Gilson Dourado, Fabiano Arantes, Emerson Nascimento e Simone Estrela. O Campus Iporá está representado por seu diretor de Administração e Planejamento, Marcelo Santana. Participam da reunião, ainda, o diretor-geral do Campus Ceres, Cleiton Mateus, bem como os diretores de Ensino e Administração e Planejamento da unidade, Adriano Braga e Hamilton Cunha.

Entre as pautas discutidas pelo Colégio estão a realização da reunião regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), prevista para ocorrer no Campus Rio Verde, em maio de 2018, as definições para nova ata para contratação de motoristas para o IF Goiano, o calendário administrativo para o próximo ano e a minuta do novo Regulamento da Progressão ou Promoção Docente.



(Esq. para dir.) A revisora de textos Sarah Bertolli, o reitor, Vicente de Almeida, a diretora de Gabinete, Maria Marta e o pró-reitor de Administração, Claudecir Gonçales

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página