Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada lista de inscritos para transferência de cursos superiores
Início do conteúdo da página

Divulgada lista de inscritos para transferência de cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 20h58 | Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 16h54 | Acessos: 826

Campus Ceres oferta 44 vagas para transferência de cursos. Candidatos inscritos devem enviar histórico escolar até 18 de maio para validarem sua participação

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de candidatos inscritos para o processo de transferência de cursos superiores. Os candidatos devem agora, conforme a retificação nº 001 ao edital, enviar seu histórico escolar para o e-mail graduacao.ce@ifgoiano.edu.br, até dia 18 de maio. Os candidatos que não fizerem o envio dentro do prazo ficarão sem nota no quesito rendimento acadêmico.

São ofertadas 44 vagas, divididas entre os cursos de bacharelado em Agronomia, Sistemas de Informação e Zootecnia, e as licenciaturas em Ciências Biológicas e Química. Podem concorrer estudantes do próprio IF Goiano e de outras universidades e faculdades, públicas ou privadas.

A próxima etapa da seleção é a aplicação de prova dissertativa com tema pertinente ao curso pleiteado, a ocorrer na data de 19 de maio, no próprio Campus Ceres. Os estudantes aprovados ingressarão no segundo semestre de 2018 e poderão realizar o aproveitamento de disciplinas, desde que haja compatibilidade de ementa e carga horária.

 

Acompanhe tudo pela página da seleção

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página