Página inicial > Últimas Notícias Ceres > JIFs 2018: 3º dia de Jogos traz novas disputas

JIFs 2018: 3º dia de Jogos traz novas disputas

Publicado: Quinta, 24 de Mai de 2018, 18h40 | Última atualização em Sábado, 02 de Junho de 2018, 13h53 | Acessos: 1244

Começam as provas de Tênis de Mesa e Natação. Ao todo, os atletas participam de 24 partidas na quinta-feira, 24. Divulgado novo boletim de resultados

Texto: Juliana dos Anjos

Fotos: Juliana dos Anjos e Tiago Gebrim

No terceiro dia da Etapa IF Goiano dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2018), além das modalidades disputadas anteriormente, iniciaram-se também as provas de Tênis de Mesa e Natação. Ao todo, os atletas participam de 24 partidas na quinta-feira, 24. Já está disponível também o Boletim nº 2 com a atualização dos resultados (vela link abaixo).

Veterano em competições de Tênis de Mesa, o aluno do curso técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Morrinhos, Victor Augusto, veio confiante para sua primeira participação no JIF. O estudante conta que junto com os colegas do mesmo curso, Luís Felipe Dantas e Mário César Mendonça, se prepararam com um rotina que chegava a treinos de quatro horas por dia, no próprio Campus e também em casa. “Aproveitávamos até a hora do almoço para praticar”, relata.

Victor Augusto e Luís Felipe treinando já no primeiro dia de JIF

Resultados – Ao terceiro dia de competições já é possível conhecer os vencedores de algumas modalidades. No Xadrez os primeiros lugares foram para o Campus Urutaí, no masculino, e para o Campus Morrinhos, no feminino.

No Atletismo, na prova de 100 metros masculino a primeira classificação ficou para os donos da casa, que também garantiram o primeiro lugar nas provas de 4x100 metros, 200 metros, 400 metros, salto em distância, todas na categoria masculina e arremesso de peso feminino.

No Campus Trindade foram as meninas que destacaram a unidade conquistando o primeiro lugar nas provas do 4 x 100 metros, 200 metros e 400 metros. As estudantes fizeram bonito também para os campi Avançado Catalão e Urutaí. O primeiro ficou com ouro nos 100 e 1500 metros, enquanto o segundo garantiu o topo do pódio nos 3 mil metros. O Campus Posse ficou em primeiro lugar nos 1500 metros masculino.

Na prova de Salto em Distância o Campus Ceres levou o primeiro lugar no masculino enquanto Campos Belos garantiu a mesma colocação no feminino. No Arremesso de Peso, o ouro foi para Ipameri no masculino e para Ceres no feminino.

Clique e acesse o Boletim nº 2

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos