Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Câmpus Ceres oferta cursos de extensão em Química e interpretação de texto

Câmpus Ceres oferta cursos de extensão em Química e interpretação de texto

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2015, 15h35 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h12 | Acessos: 1016

Projetos são voltados para as terceiras séries dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e têm inscrições abertas até 28 de setembro

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) oferta os cursos de extensão Uso social dos textos e Pró-Enem de Química. Os cursos visam melhorar o rendimento dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio e auxiliar na fixação dos conteúdos de Química e de interpretação e construção textual.

As inscrições podem ser realizadas até segunda-feira, 28 de setembro, na Divisão de Projetos e Cursos de Extensão do câmpusVeja informações detalhadas sobre cada curso e acesse as fichas de inscrição:

Pró-Enem de Química  informações - ficha de inscrição as aulas do curso de Química ocorrem entre 24 de setembro e 22 de outubro (somente às quintas-feiras), das 15h às 17h, nas dependências do Câmpus Ceres. A coordenadora do projeto é a docente Fabiana Marques.

Uso social dos textos – informaçõesficha de inscrição – o curso que trabalhará leitura, interpretação e produção textual ocorre entre 28 de setembro e 26 de novembro (segundas, terças e quartas-feiras), das 11h às 12h, também dentro do câmpus. São ofertadas 75 vagas e a coordenação é da professora Rosilene Sant'Ana.

Ascom Campus Ceres