Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Eleição para coordenação de Agronomia ocorre em outubro

Eleição para coordenação de Agronomia ocorre em outubro

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2015, 10h49 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h11 | Acessos: 733

Professores interessados em concorrer tem até 7 de outubro para se candidatar. Função requer dedicação de 40h semanais no câmpus

A direção-geral divulga edital para eleição da nova coordenação para o bacharelado em Agronomia do Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). As inscrições estarão abertas entre 5 e 7 de outubro e devem ser feitas no Núcleo de Protocolo da unidade (Secretaria de Gabinete).

Podem concorrer ao pleito professores efetivos, em regime de Dedicação Exclusiva, e que tenham formação na área do curso. Caso não haja inscritos com esses requisitos, poderão ser admitidos candidatos com formação em área afim, conforme subitem 1.2 do edital.

A votação ocorrerá na data provável de 20 de outubro e dela poderão participar estudantes do curso e professores que ministram aulas no bacharelado em Agronomia ou o fizeram nos últimos dois anos.

Ascom Campus Ceres