Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgados editais para Festival de Música e Concurso de Fotos e Desenhos
INTEGRA IF GOIANO

Divulgados editais para Festival de Música e Concurso de Fotos e Desenhos

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 12h16 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 09h45 | Acessos: 118

Eventos fazem parte da programação do V Integra IF Goiano, e terão premiação em dinheiro para os estudantes finalistas. Inscrições já estão abertas

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta segunda-feira, 14 de agosto, os editais para o I Festival Institucional de Música e o I Concurso Institucional de Fotografias e Desenhos da Instituição. As atividades culturais farão parte do V Integra IF Goiano, que ocorrerá entre 18 e 20 de setembro, no Campus Trindade. A iniciativa busca promover o intercâmbio cultural e estimular os talentos dos nossos estudantes.

Para o Festival de Música, que tem inscrições abertas até 3 de setembro, cada campus poderá encaminhar até duas inscrições, seja de bandas ou artista solo. A seleção interna ficará a cargo de cada unidade, que poderá definir seus critérios para escolha.

Cada artista ou banda poderá realizar apenas uma apresentação musical durante o Festival, que ocorrerá em 19 de setembro. Os participantes têm total autonomia para escolha da música que irão apresentar, havendo apenas a proibição de uso de playback. Os finalistas serão premiados em dinheiro, com valores que chegam a R$ 300.

As inscrições para o Festival de Música serão realizadas pelas diretorias de Extensão de cada unidade (ou equivalente). Para tanto, deverão ser encaminhados ficha de inscrição (Anexo I do edital) e termo de autorização de uso de imagem (anexos II ou III, conforme a idade), preenchidos e assinados, para o e-mail extensao@ifgoiano.edu.br.

Concurso de Fotos e Desenhos –
Diferentemente do Festival de Música, o Concurso de Fotografias e Desenhos seguirá o tema Backstage dos 15 anos do Instituto Federal Goiano. Cada estudante poderá encaminhar até 6 fotos e 6 desenhos, em uma única inscrição. A comissão responsável irá selecionar 12 imagens de cada, que serão expostas durante o V Integra IF Goiano. Contudo, somente serão premiadas as 3 melhores em cada categoria, com valores de R$ 100 a R$ 300.

As inscrições devem ser realizadas até dia 30 de agosto, pelos próprios estudantes. Para tanto, é preciso encaminhar os arquivos das imagens junto da ficha de inscrição (Anexo I do edital) e do termo de autorização de uso de imagem (anexos II ou III, conforme a idade), para o e-mail extensao@ifgoiano.edu.br.

>>> Acesse a página do V Integra IF Goiano

Diretoria de Comunicação Social