Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Confira a programação do IF Goiano para SNCT 2018
Início do conteúdo da página
SNCT 2018

Confira a programação do IF Goiano para SNCT 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 15h18 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 22h23 | Acessos: 1093

Com o tema "Ciência para redução das desigualdades", Instituto promoverá diversas ações nos campi durante o mês de outubro.

Instituída em junho de 2004, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é realizada com objetivo de aproximar a Ciência e Tecnologia da população, promovendo eventos que congregam centenas de instituições a fim de realizarem atividades de divulgação científica em todo o País. A ideia é criar uma linguagem acessível à população, por meios inovadores que estimulem a curiosidade e motivem a população a discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema. 

Ela é realizada sempre no mês de outubro sob a coordenação do MCTIC, por meio da Coordenação-Geral de Popularização e Divulgação da Ciência (CGPC/SEPED) e conta com a colaboração de secretarias estaduais e municipais, agências de fomento, espaços científico-culturais, instituições de ensino e pesquisa, sociedades científicas, escolas, órgãos governamentais, empresas de base tecnológica e entidades da sociedade civil.

No IF Goiano, durante o período da SNCT, são realizadas diversas ações nos campi, como feiras de ciências, palestras, apresentações e oficinas.

A inscrição para as atividades no Campus Iporá podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/2NOezZp

Confira abaixo a programação nas unidades:

Campus Campos Belos

Campus Ceres

Campus Cristalina

Campus Ipameri

Campus Iporá

Campus Posse

Campus Trindade

Campus Urutaí - Workshop de Alimentos

Campus Urutaí - Semana de Informática

Acesse:
Página da SNCT 2018 do IF Goiano

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página