Página inicial > Vídeos Institucionais > Eventos Rio Verde > Seminário Internacional de Educação: saiba como foi

Seminário Internacional de Educação: saiba como foi

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 16h17 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 14h56 | Acessos: 4546

O evento ocorreu no Campus Rio Verde do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) nos dias 25 e 26 de abril.

O Seminário Internacional de Formação de Professores aconteceu de forma conjunta com o II Seminário do Programa Residência Pedagógica do IF Goiano e o III Seminário do Programa de Iniciação à Docência (Pibid) do IF Goiano.

Dentre os objetivos, a apresentação da proposta do Mestrado Profissional em Formação de Professores e a discussão de temas que envolvem a pesquisa e pós-graduação na Educação, além da socialização das atividades realizadas pelos bolsistas do Programa Residência Pedagógica na primeira etapa do projeto nas escolas conveniadas de Educação Básica Pública.

Confira a cobertura a cobertura:

Parceria com UMinho é simbolizada com plantio de muda de pequi

O papel da pós-graduação no ensino superior é tema de conferência na abertura de Seminários de Educação

Seminário debate as experiências formativas na profissão docente

Pesquisas no Ensino pautam discussões do segundo dia de Seminários

Setor de Comunicação Social e Eventos