Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Assistência Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 15h00 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 15h04 | Acessos: 1166

A Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) é regida pela Diretoria de Assistência Estudantil (DAE). O IF Goiano busca não apenas viabilizar auxílio para alunos em situação de vulnerabilidade social, mas propor, implantar e gerenciar ações de permanência de todos os alunos na Instituição, independente de idade e nível de ensino. 

A Política de Assistência Estudantil é entendida na Instituição como um direito social, com vistas a formação plena, inclusão social, produção de conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e o bem estar biopsicossocial. 

A DAE foi criada para dar suporte aos campi do IF Goiano na implantação das ações emanadas da política de assistência estudantil aprovada pelo Conselho Superior da Instituição.

 

Acesse Manual de Assistência Estudantil - 4ª Edição

registrado em:
Fim do conteúdo da página