Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Eventos Posse > Certificado disponível - Roda de Conversa: Vivências e superações na vida profissional de mulheres do século XXI
Início do conteúdo da página

Certificado disponível - Roda de Conversa: Vivências e superações na vida profissional de mulheres do século XXI

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 15h07 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 21h09 | Acessos: 3102

O Instituto Federal Goiano – Campus Posse realizará, no dia 22 de março de 2019, a Roda de Conversa: Vivências e superações na vida profissional de mulheres do século XXI.

Realizado pela comissão do Núcleo de Arte e Cultura (NAIF) do IF Goiano – Campus Posse, esse evento faz parte da culminância de uma série de atividades realizadas em sala de aula durante o mês de março em decorrência do dia internacional da mulher. Além da presença de convidadas selecionadas de diferentes áreas, o evento contará com a participação de alunas egressas do Instituto Federal Campus - Posse debatendo sobre as dificuldades e superações de sua inserção na sociedade, especialmente no campo profissional.

 Data: 22-03-19

Horário: das 9hs às 11hs

Local: Auditório do Campus- Posse 

PROGRAMAÇÃO:

  • Abertura: Apresentações artísticas de professor@s e estudantes do IF Goiano Campus Posse.
  • Roda de Conversa com convidadas: Larissa Leal: Escritora - Mestra em Letras e Doutoranda em História; Natália Trajano - Doutora em Agronomia na área de Concentração: Produção Vegetal; Luana Almeida e Sthefany Noronha- Egressas do Técnico em Agropecuária; Gleice Ellen Silva - Analista de Sistemas e Kenia Gusmão – Doutoranda em História (mediadora da roda).
  • Encerramento: Sorteio de livros para os inscritos e mesa de autógrafos.

As inscrições para o evento poderão serão realizadas pelo link abaixo, os estudantes e demais presentes inscritos receberão certificado de participação (2 horas).

Segue o passo a passo para se inscrever no evento:

registrado em:
Fim do conteúdo da página