Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Ensino - Rio Verde > Processos Seletivos - Rio Verde > Transferências interna, externa e reingresso em cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Transferências interna, externa e reingresso em cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2017, 15h28 | Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2017, 15h31 | Acessos: 1294

Interessados em se candidatar a uma das vagas de Cursos Técnicos devem se inscrever entre os dias 10 de maio e 23 de junho. 

O Campus Rio Verde do IF Goiano divulga edital para transferências externa e interna e reingresso para os cursos técnicos em Agropecuária, Administração, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Informática, Química, Segurança do Trabalho, Administração (Proeja) e Edificações (Proeja). São 96 vagas disponíveis para cursos matutinos, vespertinos e noturnos.

As Inscrições para o processo seletivo ocorrerão entre os dias 10 de maio e 23 de junho e devem ser realizadas na a Coordenação de Registros Escolares do Ensino Médio e Técnico, das 8  às 18 horas. A seleção ocorrerá por meio da análise da frequência e histórico escalar do candidato. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de junho e a matrícula dos aprovados será efetuada entre os dias 10 e 14 de julho na Coordenação de Registros Escolares do Campus Rio Verde. 

 

Consulte o edital

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página