Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Ensino - Rio Verde > Processos Seletivos - Rio Verde > Seleção de estagiários: inscrições até 31 de maio
Início do conteúdo da página

Seleção de estagiários: inscrições até 31 de maio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 15h55 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 16h19 | Acessos: 1380

Vagas para estagiários das áreas de Ciências da Computação, Psicologia, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), técnico em Administração e em Contabilidade. Inscrições devem ser realizadas até 31 de maio, exclusivamente pela internet.

O estágio terá duração de até 1 (um) ano, podendo ser prorrogado até o limite de 2 (dois) anos. A remuneração é de R$ 364,00 (Trezentos e sessenta e quatro reais) equivalente a carga horária de 20 horas semanais e R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) equivalente a carga horária de 30 horas semanais, conforme quadro de vagas previsto em edital.

A seleção será feita por meio de prova escrita e entrevista. A divulgação do Resultado final está agendado para 9 de junho e a previsão é que as atividades de estágio se iniciem em 19 de junho.

Acesse o site do processo seletivo

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

 

Fim do conteúdo da página