Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2015, 10h00 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 14h57 | Acessos: 3587

Apresentação Objetivos Linhas de
Pesquisa
 Processo Seletivo Corpo Docente Disciplinas Banco de dissertações


O Processo seletivo do Mestrado Profissional em Proteção de Plantas é constituído por 4 Etapas:

Etapa 1: Análise do Currículo Lattes do candidato (Eliminatória/Classificatória – peso 3).

Etapa 2: Análise de Projeto (Eliminatória)contemplando os seguintes itens: Título, Introdução (1 página); Justificativa e Relevância (1 página); Objetivo(s); Material e Métodos (1-2 páginas); Referências Bibliográficas, Viabilidade Financeira, Cronograma de Execução.

Etapa 3: Defesa do projeto (Eliminatória/Classificatória - peso 3). A defesa pode ser por apresentação oral do projeto com o auxílio (ou não) de equipamento multimídia. O candidato terá quinze minutos para defesa/apresentação do projeto, que será seguido de arguição por parte dos membros da banca examinadora.

Etapa 4: Entrevista do candidato pelos membros da banca examinadora com o objetivo de avaliar o perfil profissional, capacidade intelectual e motivação. A entrevista de cada candidato poderá durar até 60 minutos. O peso da nota da entrevista será 2 .

Somente os candidatos classificados nas Etapas 1 e 2 serão avaliados nas demais etapas do processo. A nota final do candidato será o resultado da média ponderada, considerando os pesos atribuídos a cada etapa. O resultado final será divulgado na secretaria do PPGPP do IF Goiano – Câmpus Urutaí e na internet (http://ifgoiano.edu.br/urutai) nas datas estabelecidas em Edital. O candidato que faltar à ETAPA 3 ou 4 do Processo Seletivo estará automaticamente desclassificado. Recomenda-se aos candidatos chegarem com no mínimo 30 minutos de antecedência no dia da defesa do projeto e entrevista.

Fim do conteúdo da página