Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Estrutura Física

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Mai de 2015, 15h10 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 09h24 | Acessos: 1971

Atualmente o Câmpus Avançado de Hidrolândia possui estrutura física construída de: 06 salas de aula, sendo um adaptado para laboratório de informática; 02 banheiros com vestiário; 08 salas administrativas; 01 prédio para alojamento com espaço para recepção de 80 alunos residentes; 01 unidade de produção destinada à bovinocultura; 01 unidade de produção destinada à suinocultura;
01 unidade de produção destinada à criação e manejo de frangos caipiras; 01 galpão; 03 residências funcionais.

Gabinete de trabalho para os Professores - O Câmpus Avançado de Hidrolândia oferece aos professores duas salas onde são acomodados em cada uma 05 professores com mesas, cadeiras e armários. A maioria dos professores possuem computadores portáteis oferecidos pelo Câmpus Morrinhos, contudo, requer projetos de construção e adequação para novos ambientes.

Sala de Professores - A sala dos professores é ampla, arejada, bem iluminada, com computadores e acesso à Internet. Ela também conta com armários individuais, mesas e cadeiras. O espaço físico é adequado ao número de professores por período.

Sala de Aula - contendo 47.25.05 há, igual a 09 (nove) alqueires e (61) sessenta e um litros de terra sendo: 10.58.75 há, igual a 02 (dois) alqueires e (15) quinze litros de cultura e 36.66.30 há, igual a 07 (sete) alqueires e quarenta e (46) quarenta e seis litros de campos, situa-se no lugar denominado Retiro, tendo as suas dimensões, descrições, o seu perímetro e divisas, descrito as margens da Matrícula número2.481, Livro 02-F1 , Fls 01, do Cartório de Registro de Imóveis de Hidrolândia-GO.

O Câmpus Avançado de Hidrolândia possui 06 salas de aula amplas, arejadas e capacidade para acomodar 40 alunos. Possuem carteiras novas, quadros negros que serão substituídos em breve por lousas de vidros, as quais estão em processo de aquisição.

Sala de coordenação: O planejamento inicial prevê uma sala que abrigará todos os coordenadores (ensino; pesquisa; e extensão) mais a gerência de ensino. Inicialmente não há sala para os coordenadores dos cursos, no entanto é prevista sua criação para a próxima ampliação do câmpus.

Fim do conteúdo da página