Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Cursos Técnicos > Manutenção e Suporte em Informática
Início do conteúdo da página

Manutenção e Suporte em Informática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 01h00 | Última atualização em Terça, 27 de Abril de 2021, 09h00 | Acessos: 3080

O curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática visa preparar profissionais capazes de realizar atividades de concepção, especificação, projeto, implementação, avaliação, suporte e manutenção de sistemas e de tecnologias de processamento e transmissão de dados e informações, incluindo hardware, software, aspectos organizacionais e humanos, visando a aplicações na produção de bens, serviços e conhecimentos.

 

Áreas de atuação: instituições públicas e privadas e do terceiro setor que demandem sistemas computacionais.

 

Perfil do profissional: o profissional egresso do curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática deve ser capaz de: processar as informações, abstraídas de uma massa incontável e crescente de dados (aquelas que, pela sua natureza, interessam às organizações e/ou à sociedade como um todo); aplicar os conhecimentos científicos e tecnológicos construídos, reconstruídos e acumulados historicamente; ter senso crítico; impulsionar o desenvolvimento econômico da região, integrando a formação técnica ao pleno exercício da cidadania.

 

Turno de oferta: período noturno

Modalidade de oferta: subsequente/ concomitante

Duração do curso: 1 ano

Carga horária do curso: 1.012 horas

Coordenadora: Jaqueline Alves Ribeiro (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Documentos:  Projeto Pedagógico de Curso (a partir de 2020)

 

Fim do conteúdo da página