A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aberto período para solicitar mobilidade estudantil
Início do conteúdo da página

Aberto período para solicitar mobilidade estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 08h41 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 18h35 | Acessos: 97

Inscrições vão de 1º a 21 de outubro. Interessados devem procurar sua coordenação do curso para solicitar participação

Estudantes do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) interessados em cursar componentes curriculares de suas graduações em outras Instituições Públicas de Ensino Superior (Ipes) do Estado de Goiás devem solicitar inscrição no Programa de Mobilidade Estudantil (Pmipes) no período de 1º a 21 de outubro. O projeto é válido entre IF Goiano, Instituto Federal de Goiás (IFG), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O pedido deve ser feito inicialmente na coordenação do curso, via formulário. Para conseguir a aprovação, o estudante deve ter concluído pelo menos 20% da carga horária de integralização do curso de origem. Além disso, ele poderá ter tido no máximo duas reprovações acumuladas nos dois períodos letivos que antecedem o pedido de mobilidade.

Os prazos para estudantes de outras instituições solicitarem cursar componentes curriculares de graduações do IF Goiano devem ser informados pela instituição de origem. Os estudantes aprovados no Pmipes começam a estudar no primeiro semestre de 2020.

 

Clique e acesse o Acordo de Cooperação do PMIPES/GO


Formulários

Solicitação de Participação no PMIPES/GO

Solicitação de Prorrogação da Participação no PMIPES/GO

 

Acesse página do programa no IF Goiano

 

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos (Ascom Reitoria)

 

Fim do conteúdo da página