Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgadas inscrições para coordenações de curso e CTC
Início do conteúdo da página

Divulgadas inscrições para coordenações de curso e CTC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 17h01 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 18h42 | Acessos: 660

As eleições são realizadas em mesma data para coordenações de Agronomia e Meio Ambiente, e Conselho Técnico-Consultivo da unidade. Recursos poderão ser interpostos somente no dia 27 de setembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as situações de inscrições para coordenações de curso e do Conselho Técnico-Consultivo da unidade. Todas as seleções seguem cronograma único, sendo o dia 27 de novembro reservado para eventuais interposições de recurso, nas formas estipuladas por cada edital.

As eleições ocorrerão no dia 28 de novembro, na Sala dos Servidores (Bloco B), para todas as coordenações e para o Conselho Técnico-Consultivo. Para eleição das coordenações poderão votar, por curso, estudantes que estejam regularmente matriculados e docentes que neles ministrem ou tenham ministrado aula nos últimos dois anos. 

No caso do Conselho Técnico-Consultivo poderão votar estudantes, técnicos administrativos e docentes, sempre em seus pares. Outras regras de enquadramento, no caso de pertencimento a mais de uma categoria, estão disponíveis no artigo 24 do Edital nº 25, de 20 de novembro de 2019.


As próximas etapas serão divulgadas diretamente no Suap, na página das seleções, disponível para acesso público.

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página