Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aberta submissão de trabalhos para Acof e Mostra Científica
Início do conteúdo da página

Aberta submissão de trabalhos para Acof e Mostra Científica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 11h29 | Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 19h30 | Acessos: 990

Submissão de trabalhos vai até 31 de março de 2020. IX Seminário Científico e VI Mostra Científica ocorrerão durante a Semana Acadêmica e a Agro Centro-Oeste Familiar 2020

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizará, no Campus Ceres, o IX Seminário Científico e a VI Mostra Científica da unidade, nos dias 20 e 21 de maio de 2020. Os eventos são parte da programação da Agro Centro-Oeste Familiar (Acof) 2020 e da IV Semana Acadêmica de Graduação e Pós-Graduação do campus, que ocorrerão entre 20 e 22 de maio de 2020. Interessados submeter seus trabalhos para o seminário ou a mostra deverão o fazer pela página do evento, até dia 31 de março de 2020.

O IX Seminário Científico e a VI Mostra Científica buscam fomentar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista de instituições e profissionais que trabalham nas áreas relacionadas a Agricultura Familiar e camponesa, Educação, Ciências Biológicas, Química, Zootecnia, Agronomia, Tecnologia e Inovação. São aceitos resumos de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, relatos de experiência e resumos simples relativos à produção de material didático. Os trabalhos selecionados serão apresentados na modalidade pôster (resumo simples), apresentação oral (resumo expandido), roda de conversa (comunicação escrita ou audiovisual) ou exposição de material didático (resumo simples).

Agro Centro-Oeste - Atingindo em 2020 sua maioridade, a Acof tem como objetivo promover a agricultura familiar como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população. O projeto para a 18ª edição do evento contempla feira livre, exposição de produtos e serviços da agricultura familiar, salas de seminários temáticos, oficinas e cursos práticos, dias de campo, eventos culturais, visitas técnicas e seminário científico. 

 

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos (adaptada)

 

Fim do conteúdo da página