Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Vagas remanescentes: divulgado resultado final
Início do conteúdo da página

Vagas remanescentes: divulgado resultado final

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2015, 19h46 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 17h22 | Acessos: 1732

Os novos estudantes do Câmpus Ceres deverão solicitar matrícula ainda em novembro e iniciarão seus estudos no primeiro semestre de 2016

O Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final (retificado em 20/11) da seleção para vagas remanescentes de seus cursos superiores (veja o resultado preliminar). Os candidatos aprovados deverão requerer matrícula e aproveitamento de disciplinas (se for o caso) entre os dias 23 e 27 de novembro.

Para a matrícula, os estudantes devem se ater à lista de documentos necessários, expressa no subitem 6.3 do edital. Aqueles que irão solicitar aproveitamento de disciplinas precisarão, ainda, entregar, para cada disciplina, o plano de ensino (contendo ementa, conteúdo programático e carga horária) e o formulário de solicitação (Anexo II do edital) preenchido, além do histórico escolar atualizado, com carimbo e assinatura de responsável da instituição de origem.

 

 

 

Ascom Campus Ceres
(Republicada com alterações em 20/11/2015)

Fim do conteúdo da página