Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Monitoria EaD: divulgado resultado preliminar da 2ª seleção

Monitoria EaD: divulgado resultado preliminar da 2ª seleção

Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2020, 23h29 | Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2020, 00h10 | Acessos: 407

Vagas são destinadas a disciplinas de Ensino Médio Técnico e graduações. Novos monitores começarão a atuar em 25 de maio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de monitores para atuar no segundo módulo de disciplinas EaD. Conforme o cronograma, os interessados em interpor recurso devem o fazer no dia 21 de maio, seguindo orientações do item 7 do comunicado nº 002/2020.

Os estudantes selecionados atuarão no decorrer do segundo módulo, iniciando os trabalhos em 25 de maio. As vagas são para disciplinas para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e graduações. Todas as vagas dão direito a bolsa, nos valores de R$ 100 ou R$ 200, conforme a carga horária semanal.

Os estudantes devem acompanhar a publicação dos resultados finais na página da seleção.

Ascom Campus Ceres