Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições da 3ª seleção de monitores para EaD

Abertas inscrições da 3ª seleção de monitores para EaD

Publicado: Domingo, 31 de Mai de 2020, 00h45 | Última atualização em Sábado, 06 de Junho de 2020, 22h53 | Acessos: 525

São ofertadas 10 vagas, para estudantes de Ensino Médio Técnico e graduações. Inscrições serão realizadas até 1º de junho

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o comunicado nº 004/2020 para seleção de monitores para atuar no terceiro módulo de disciplinas EaD ofertadas na Instituição. Os estudantes selecionados atuarão no decorrer do módulo, iniciando os trabalhos em 08 de junho. O módulo abarcará disciplinas de cursos técnicos e graduações.

Conforme o comunicado (subitens 2.3.1 e 2.3.2), são ofertadas 06 vagas para disciplinas de graduação e 04 para cursos técnicos. Todas as vagas dão direito a bolsa, nos valores de R$ 100 ou R$ 200, conforme a carga horária semanal.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, até 1º de junho, às 14h, nos seguintes endereços:

Os estudantes deverão encaminhar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:

• Cópias do RG e do CPF;
  • Cópia do cartão de conta de recebimento de bolsa, no nome do candidato;
  • Histórico escolar atualizado, em que conste nota da disciplina pleiteada;
  • Declaração de matrícula, no ano letivo de 2020, em curso técnico ou de graduação do Campus Ceres.

Seleção – Somente podem concorrer às vagas estudantes que já tenham aprovação na disciplina que pretendem monitorar e não estejam cumprindo medida disciplinar. Outros pré-requisitos para participação estão elencados no item 3 do comunicado. A seleção será realizada por meio de pontuação pelo histórico escolar, que utilizará a nota obtida na disciplina pleiteada e a do coeficiente geral do estudante.

Você sabe por que a monitoria é tão importante? Venha descobrir conosco!

Ascom Campus Ceres