Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgadas disciplinas do Módulo VII para monitoria

Divulgadas disciplinas do Módulo VII para monitoria

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 18h01 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 21h41 | Acessos: 673

Inscrições serão feitas entre 15 e 18 de agosto. Serão ofertadas vagas para 08 disciplinas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o comunicado nº 013/2020 para seleção de monitores para atuar no Módulo VII de disciplinas EaD. Os estudantes selecionados atuarão no decorrer do módulo, entre 31 de agosto e 14 de setembro. Serão ofertadas 23 disciplinas ao todo, entre cursos técnicos e graduações.

Conforme o comunicado, para seleção de novos monitores são ofertadas 08 vagas, sendo 05 para disciplinas de graduação e 03 para cursos técnicos. Todas as vagas dão direito a bolsa, nos valores de R$ 100 ou R$ 200, conforme a carga horária semanal. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, de 15 a 18 de agosto, nestes endereços:

Os estudantes deverão encaminhar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:

• Cópias do RG e do CPF;
  • Cópia do cartão de conta de recebimento de bolsa, no nome do candidato;
  • Histórico escolar atualizado, em que conste nota da disciplina pleiteada;
  • Declaração de matrícula, no ano letivo de 2020, em curso técnico ou de graduação do Campus Ceres.

Seleção – Somente podem concorrer às vagas estudantes que já tenham aprovação na disciplina que pretendem monitorar e não estejam cumprindo medida disciplinar. Outros pré-requisitos para participação estão elencados no item 7 do edital de seleção. Os candidatos serão classificados por meio de pontuação pelo histórico escolar, que utilizará a nota obtida na disciplina pleiteada e a do coeficiente geral do estudante.

>>> Para acompanhar as próximas etapas acesse a página da seleção, no Suap

Você sabe por que a monitoria é tão importante? Venha descobrir conosco!

Ascom Campus Ceres