Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Aberto credenciamento de professores para o mestrado profissional ProfEPT
Início do conteúdo da página

Aberto credenciamento de professores para o mestrado profissional ProfEPT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 20h26 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2022, 18h03 | Acessos: 481

Interessados em se associarem ao Programa devem se inscrever até 29 de julho. Campus Ceres oferta quatro vagas

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) está com inscrições abertas para o credenciamento de docentes permanentes no Programa (clique e acesse a página com informações). Para o Campus Ceres são ofertadas quatro vagas para pesquisadores de diferentes perfis.

Poderão ser credenciados como professores do ProfEPT os docentes efetivos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que atuem em regime de trabalho de 40h ou DE, com titulação de doutor. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 29 de julho, pelo e-mail profept@ifgoiano.edu.br. O resultado final será divulgado em 16 de agosto.

ProfEPT – Ofertado em rede e presente em todas as unidades federativas do Brasil, o mestrado profissional ProfEPT é coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo. O Programa tem como objetivo propiciar formação Stricto sensu em Educação Profissional e Tecnológica, tanto para servidores da própria Rede Federal quanto para pessoal da comunidade em geral.

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página